quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quase Mulher

Hoje venho aqui reviver meus momentos de insanidade escrita.
Fiquei ausente por motivo de tristeza,perdi meu laço mais importante;Minha mãe.
Sei que lá de onde ela estiver estará olhando por mim.
Dores existem também pra serem compartilhadas e aqui estou eu fazendo isso.
Sou ainda uma menina de quase 23 anos louca para ser mulher e encarar desafios que a vida me apresenta.
Mas não tem dor pior do que a saudade,a morte,a culpa e o arrependimento....
Desabafo dessa menina que vos fala,minha grafia não é boa mas o que importa é expressar o que eu sinto nesse blog mais que pessoal.
Eu quero a vida,não sei se ela me quer!
Mas estou pronta para os desafios,os desamores,os dissabores,as alegrias,a felicidade,a paixão,os bons momentos.Mas não estou pronta pra lhe dar com a MORTE....
Aprendi na pancada com esse momento,mas quero dessa escola(vida) o melhor.

"Deus me fez nascer pra eu viver de um tudo"(Djavan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário