quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Direção

Nossa Quanto tempo hein?!!!
Essa semana voltei ao passado,não sei porque houve essa regressão.
Era uma imagem assim:Eu com treze anos assistindo a uma novela pensando que realmente existisse amor daquele jeito com açúcar,versos e melancolia..Existe sim mas isso é o começo.
Porque depois vem as diferenças,a vontade de dizer os defeitos do outro e dormir 3 dias sem pelo menos dar um beijo.
A Minha Luta diária é conseguir ver o futuro de uma forma bonita e que ele me reservará boas surpresas,surpresa ruins eu já tô por aqui!!!
Curiosidade sobre a novela? Falarei dela.
Alguém se lembra da novela por amor? Pois é.É minha novela predileta.Porque naquela história via a dualidade da mocinha,do mocinho e das antagonistas.
Todo Folhetim que se preze o antagonista separa o casal mais s2 da história.Mas nessa novela quem os separou foi a própria mocinha porque escondia um grave segredo...Isso é totalmente incomum.
Gosto de histórias onde temos as surpresas..mas eu no fundo queria que fosse a vilã a grande causadora de todo o sofrimento do casal.Mas a vilã era totalmente simpática e a mocinha foi aos poucos sendo odiada pelo  fato dela esconder do seu marido o filho que ainda estava vivo,mas estava sendo criada pela filha..
Confuso não?
E quem disse que a vida é clara?
Um Grande beijo!!
Inah

Nenhum comentário:

Postar um comentário