segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mudando de Ideia(Diva Dona Regina Duarte:Sobrenome Clô Hayalla)







Oi pessoas!!!
No dia 29/10/2011 eu assisti a uma cena que  me marcou...
Clô Hayalla Assassina!!!
Bom eu queria dizer que fiquei mais fã ainda da Regina pelo seu trabalho em O Astro.Acompanho a Regina desde sempre,mas foi com 13 anos que comecei a vê-la com uma atriz totalmente entregue..Na época passavam as Helenas de História de Amor e Por Amor! Fico constrangida em dizer uma coisa :A maioria das pessoas ainda a crucificam pelo fato com O Lula(Meus parentes,amigos,próximos)Mas uma coisa não tem nada a ver com outra.Eu a admiro pela atriz que ela é..Não a conheço pessoalmente,intimamente pra dizer que ela é só love,maravilhosa..Enfim quem sou eu pra julgar a atitude dela.E eu não tenho vergonha em dizer que sou Fã dela mesmo e daí? Assim como eu sou fã da Glória Pires e da Fernanda Montenegro.
No último capítulo de O Astro eu vi aquela imagem de certinha,boazinha daquelas outras personagens que ela já viveu acabar...Um show de interpretação,verdade nos olhos,cinismo.Essa cena vai ficar guardada comigo pra sempre.
Clô Hayalla divou em toda novela Sambou na cara da sociedade e ainda de salto agulha meu bem!,Clô Hayalla era doce,amável,histérica,dramática,sensível,leoa,mãe,amiga,humana,vingativa,debochada enfim era uma mulher completa.Eu tinha que registrar em qualquer lugar essa imagem(minha) que se quebrou ali quando ela diz:"Chamem a imprensa,chamem os fotógrafos tragam as algemas faço questão das algemas.Estou pronta para o escárnio da opinião pública"(Que Exames inspetor? Eu matei salomão hayalla inspetor) . E uma cena que passou antes quando ela diz:"O ser humano ou trai na entrada,ou trai na saída".Fenomenal!
Muitas pessoas compararam com a Vilã Nazaré,mas cada uma com sua identidade é claro.A comparação foi feita por causa do carisma que elas transmitiam.Elas eram comédia dentro do drama.
Todos os gritos e histerias de Clô Hayalla foram justificados naquela cena em que se sente satisfeita ao empurrar Salomão...E as gargalhadas e os tapinhas no inspetor e no mordomo?rsrsrsrsr...Divisor de águas para Regina,foi Dona Clotilde Hayalla!!!Histórico.
Amo A Clô pra sempre porque as vezes me dava vontade de gritar um Monstrooooooooooooooooo! ou um Meu Deusssssssssss! igualzinha á ela...Sucesso Rainha D"Arte(Regina Duarte)

Torço para que a Regina volte com um vilã de arrepiar os cabelos,uma psicopata múltipla...oxalá.
Mas também vamos salvar essas daqui:Porcina,Raquel,Simone,Helenas(foram 3),Cecília,Waldete,Cristina,Maria do Carmo,Leila,Shirley Terezinha,Florinda,Malus(Foram 3),Luana e Priscila,Andréa,Dona Antoninha,Alma,Bárbara,Clara,Nina,Isabel,Lilian,Inezita,Bete,Carolina,Pom Pom,,Melissa;Andréa/Roberta/Maria Célia                                                                                                                                                      Rosana reis,Ritinha,Madalena,Joana,Maria Félix,Chiquinha Gonzaga,Lídia,Dona Irene,Cibele,Ana,beatriz e Sandra,Lalá,Aninha e Luísa dos santos,Norah,Segismundo,Branca Dias,Bela Vieira,Mariana,Janete,Julieta,Bianca,São Chupança e Acho que logo mais Raimunda...
Faltou alguém aí nessa lista?kkkkkkkkkkkkkkkkk


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
Blogs em Homenagem a Diva da tv: www.eternamenteregina.com e www.reginaduarteanamoradinadorasil.blogspot.com



Fotos da Regina que Mostram essa Linda Transformação
Podem ver:
Regina Duarte aos 15 anos

Regina Duarte

Convite para integrar o elenco da Globo em 1968


Regina caracterizada para Peça Teatral

Novela a Deusa vencida em 1968

Ritinha em 1972-Irmãos Coragem

Nina(1977)


Regina Duarte em 2011

Viúva Porcina(Roque Santeiro-1985)


Clô Hayalla após o Crime




Na Novela Sétimo Sentido com Francisco Cuoco e Carlos Alberto Riccelli em 1982

Na Novela A Deusa Vencida em 1968(Com Tarcísio Meira)

Caetano Veloso e Regina Duarte nos Bastidores da peça Miss Banana em 1986

Antônio Fagundes e Regina Duarte em Vale Tudo em 1988

Regina Duarte

Glória Pires e Regina Duarte

Malu na Novela a Deusa Vencida em 1968 com (Tarcísio Meira,Edson França e Glória Menezes)

Regina Duarte

Cecília em 1973

Sétimo Sentido em 1982

Regina Duarte

Janete(Peça Reveillón em 1975)

Em Por amor Minha novela predileta em 1997
                                                   
Carolina(Novela O terceiro Pecado 1968)





Ritinha



Regina Duarte(parecendo a Jéssica de passione né?)

Regina Duarte em 1968

Estreia na propaganda Frigidaire
Fases

Rosamaria Murtinho e Regina Duarte em O Astro 2011
Regina

Lima Duarte e Regina Duarte

O Astro 2011

1972
Henri Castelli e Regina


Bastidores da Novela O Astro

Regina Duarte e Dalton Vigh

Três Gerações:Regina,Gabriela e Manuela( A Manu é a cara da Gabriela rs)

Regina Duarte e Giovanna Antonelli Nos bastidores da Novela  As três irmãs

Regina Duarte e Seu filho mais novo João Ricardo Gomes

Orlando e Regina em Paris

Regina e Glória em Paris

Humberto Martins e Regina Duarte(Neco e Clô)

Fagundes e Regina(Meu Par preferido)

                                                             

3 comentários:

  1. Phoda!!rsrs
    A regina tem uma carreira linda...Que Santa Bárbara proteja ela....

    ResponderExcluir
  2. Oi, Inah...
    Obrigado aí pela citação...
    Mas, fiquei matutando: Quem é Raimunda????? Rs!
    Quero saber tb se vc recebeu o meu e-mail... Gostaria que o respondesse mesmo que a resposta seja negativa, um bjo!

    Edison Eduardo d:-)

    ResponderExcluir
  3. E-mail eu recebi por esse comentário aqui e já respondi..estou aguardando!!beijos!!!

    ResponderExcluir